Douro Boys
Cada vinho foi criado a partir de uma contribuição igual dos cinco membros, num processo de colaboração. Francisco Olazábal, da Quinta do Valle Meão, sublinhou que o tinto incorpora “os melhores vinhos de cada produtor”, incluindo a fruta do field blend centenário da Vinha do Ponte, da Crasto, e das vinhas da Batuta, da Niepoort, igualmente veneráveis.
“2021 é um ano muito elegante”, sublinhou Olazábal, estabelecendo um paralelo com a colheita de 2008, mais fresca, do Douro. “Não é poderoso, mas é muito frutado e penso que vai sobreviver muito tempo em garrafa.
Informação de alergénios
Contém sulfitos.
Douro Boys
O que começou como um grupo de amigos, prosperou e transformou-se num projeto aclamado globalmente. Desde 2003 que estes cinco produtores de vinho trabalham em conjunto com um objetivo: embora o Vale do Douro seja principalmente famoso pelos vinhos do Porto tradicionais, os Douro Boys perceberam desde cedo que os seus vinhos de mesa tinto e branco secos também são fantásticos.
Juntos, eles pretendem mostrar ao mundo o potencial do vinho de mesa e a sua região incrivelmente bela e “colocá-los no mapa internacional do vinho”.
Como muitos conhecedores do mundio do vinho já sabem, a elevada qualidade dos vinhos do Douro é indiscutível. O que torna os ‘Boys’ tão bem-sucedidos em comunicar sua visão é a maneira como todos se unem com entusiasmo.
Morada
Douro Boys
c/o Wine&Partners
Peter-Jordan-Straße 6/3
1190 Vienna, Austria
T: +43 1 369 79 900
E: [email protected]