A Quinta de Cidrô apresenta o primeiro Alvarinho produzido no Douro, sendo mais um soberbo resultado da continua inovação que tem lugar nas vinhas da propriedade. A ideia de plantar Alvarinho no Douro surgiu da nossa ambição de produzir um monovarietal branco de Grande qualidade, a partir de uma casta Portuguesa.
Um vinho marcado por aromas finos e delicados de frutos cítricos e flor de laranjeira, que apresenta uma excelente complexidade aromática. Expressivo e personalizado, é acima de tudo um vinho do Douro, encorpado e cheio, a revelar sabores que se adivinham no aroma. Um Alvarinho longo e distinto, determinado por uma acidez estaladiça e uma saborosa mineralidade.
Informação de alergénios
Contém sulfitos.
SKU: 100393
Real Companhia Velha
A Real Companhia Velha é a mais antiga e emblemática empresa de vinhos de Portugal, tendo celebrado neste ano 260 anos de existência e de actividade interrupta ao serviço do Vinho do Porto. Para trás, fica o registo de uma história fabulosa e de um passado glorioso. Para o futuro, permanece a vontade de manter um elevado padrão de qualidade dos seus vinhos e a confiança numa Companhia onde o rigor e a visão de fazer ainda mais história são uma preocupação constante.
Desde a sua instituição por Alvará Regio de El-Rei D. José I, em 10 de Setembro de 1756, a importância desta Ex-Majestática Companhia ficou bem patente através dos valiosos serviços prestados à comunidade. Proprietária de algumas das melhores quintas do Douro, a Real Companhia Velha tem sabido preservar e honrar a sua tradição, apostando no futuro, através de um constante processo de modernização e experimentação na Região Demarcada do Douro.
Morada
Companhia Geral da Agricultura das Vinhas do Alto Douro, S.A.
Rua Azevedo Magalhães
4430-314 Vila Nova de Gaia
Portugal
Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho