O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2018
Aromas com frutas intensas de mineralidade, caracter salino e algumas notas cítricas. Macio e fresco, regula aromas muito minerais e elegantes num final longo e pleno de prazer.
Um Verdelho sui generis. As uvas são provenientes de um bloco em que as vinhas velhas foram reenxertadas com varas de verdelho provenientes de vinhas também muito velhas. Fermentado em inox, o vinho passa algum tempo sobre uma borra fina de levedura, antes do engarrafamento.
Informação de alergénios
Contém sulfitos.
SKU: 105211
Paulo Laureano
Paulo Laureano é um dos mais conceituados enólogos portugueses e uma referência dos vinhos no Alentejo. Agrónomo, enólogo formado entre Portugal, Austrália e Espanha, depois de ensinar na Universidade de Évora durante 10 anos, resolveu dedicar-se, em exclusivo, ao que o move desde 1993: desenhar vinhos. Sobretudo na empresa que criou com a família em 1999 e que foi assumindo uma importância cada vez maior na sua vida.
Paulo Laureano define-se como um enólogo minimalista, para quem desenhar vinhos é uma paixão, desvendar os seus aromas e sabores, avaliar e optimizar as razões da sua identidade e personalidade, promovendo-os como verdadeiras fontes de prazer.
A sua aposta exclusiva nas castas portuguesas traduz a sua maneira de estar, encarando o vinho como factor de cultura e civilização.