Partilhar:

Champagne
Moët & Chandon
Rosé Impérial Brut, 75cl
Champagne

59,92

 12%

 Imediato

 Servir a 6º-10º

91/100  Wine Spectator

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2017

Vivo e generoso, Brut Rosé distingue-se pela sua cor rosé radiante e incandescente com tons vermelhos dominantes. Os aromas são intensos e irresistíveis, com um “bouquêt” vivo de frutos vermelhos frescos de Verão (morango, framboesa e passa de Corinto vermelha) com nuançes florais (espinheiro) e um toque apimentado leve.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Moët & Chandon

Desde 1743, o Moet & Chandon tem sido a referência definitiva para o champanhe. A qualidade dos seus vinhos exprime a extensão e a diversidade da sua fabulosa propriedade de vinhas, a maior para Champagne, constituída predominantemente por vinhas Premier e Grand Cru. O Rosé Impérial é a expressão mais espontânea da Moet & Chandon.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104209

Moet & Chandon

“Partilhar o sucesso e o glamour com o mundo tem sido a nossa inspiração, a nossa paixão e a nossa razão de ser durante quase 3 séculos.”

A lendária Moët & Chandon celebra 280 anos. Há mais de um quarto de milénio, o renomado produtor francês tem partilhado a magia do champanhe pelo mundo inteiro. Cada copo transborda com os valores emblemáticos da Casa: história, generosidade, savoir-faire, sucesso, ousadia e elegância — valores que continuam no centro do seu apelo global.

No final do século XVIII, Jaen-Remy Moët, neto do fundador Claude Moët, tornou-se famoso como o homem que introduziu o champanhe ao mundo. Figuras importantes da época, desde a Marquesa de Pompadour a Talleyrand e Napoleão, rapidamente se apaixonaram pelo vinho efervescente da Casa. Moët & Chandon tornou-se em breve o ícone de sucesso e elegância que permanece até hoje.

Desde as conquistas de Napoleão até aos casamentos reais, desde o evento mais deslumbrante de Hollywood, os Óscares, até às suas festas privadas mais exclusivas, dedicamo-nos a homenagear o sucesso.

A Marquesa de Pompadour, amante do Rei Luís XV de França, uma das mulheres mais poderosas da sua época e uma influente tastemaker, ajudou a tornar o nosso champanhe no vinho de eleição nas cortes reais da Europa. Inspirada pelo seu amor por Moët & Chandon, ela declarou: “O champanhe é o único vinho no mundo que torna todas as mulheres bonitas”.