Perguntas frequentes
Pagamentos

Que meios de pagamento aceitam?

Para sua comodidade, aceitamos vários meios de pagamento, sempre com segurança!

Referência Multibanco

Seleccione este meio de pagamento e no final da encomenda receberá no seu email uma referência para pagamento da sua encomenda, em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking.

MBWAY

Meio de pagamento disponível em Portugal, através da aplicação MBWAY ou das apps de homebanking dos principais bancos  em Portugal.

Transferência bancária

Seleccione este meio de pagamento e poderá efectuá-lo por transferência bancária, ou depósito directo na nossa conta. Receberá os dados da nossa conta no email de confirmação da sua encomenda. Por favor, indique o Nº de Encomenda como referência da transferência ou depósito.

Nota: em nenhum dos casos os seus dados bancários são armazenados nos nossos sistemas.

Payshop

Seleccione este meio de pagamento e poderá efectuá-lo em qualquer loja ou estabelecimento aderente, em Portugal.

PayPal

Seleccione este meio de pagamento e poderá efectuá-lo com a sua conta PayPal, tendo acesso à protecção de comprador e à segurança de não divulgar os dados do seu cartão de crédito, ou conta bancária.

Cartão de crédito

Seleccione este meio de pagamento e poderá pagar com AMEX, VISA e MASTERCARD. O pagamento é processado pela Stripe, uma das maiores plataformas de pagamento europeia, sendo os dados do seu cartão protegidos.

Nota: a VINHA.PT nunca armazena a informação do seu cartão de crédito.

Cobram alguma taxa de pagamento?

Não. Só paga pelo serviço e pelo produto. Na Vinha, não há taxas nem taxinhas!

Como devolvem o pagamento em caso de devolução?

Pode sempre devolver um produto, em caso de insatisfação, até 15 dias após a compra. Sem perguntas inconvenientes!

Nesse caso, o nosso Serviço de Apoio a Clientes estará em contacto para articular a devolução de quaisquer montantes da forma mais conveniente para si, por NIB ou por reembolso para o seu cartão de crédito.