
O Quinta das Cerejeiras Rosé DOC Óbidos 2023 foi distinguido como “Vinho Rosé do Ano” nos prestigiados Prémios W2024 Aníbal Coutinho!
Moscatel Galego roxo e Castelão. Água média de topázio. Fragrante. Botão floral de rosa, citrinos em rebuçado, tropicalidade, mentas frescas. Sucroso, denso, muito fresco e lavante, desenhado para mesas exigentes, com aplauso seguro, por Aníbal Coutinho.
Este reconhecimento reforça a identidade e a qualidade deste vinho, produzido a partir de castas excecionais, com a frescura e elegância características da região de Óbidos – um microclima proporcionado pela Serra de Montejunto e o Oceano Atlântico, e que confere aos vinhos tranquilos, licorosos e aguardentes, um perfil fresco e equilibrado, revelando o seu carácter único.
E vem somar a outros prémios e menções que o vinho rosé Quinta das Cerejeiras tem tido ao longo dos anos.
Delicioso servido a uma temperatura de 10-12º C, este rosé é um excelente aperitivo. Ideal para acompanhar patés, pratos de peixe assado, aves e carnes brancas.
A Companhia Agrícola do Sanguinhal dedica-se desde 1928 à exploração de 3 Quintas na Região Demarcada de Óbidos que perfazem 100 ha de vinha: Quinta do Sanguinhal, Quinta das Cerejeiras e Quinta de S. Francisco.
Stock muito limitado – garanta já as últimas unidades do Quinta das Cerejeiras Rosé DOC Óbidos 2023! Não perca esta oportunidade de provar um rosé premiado – encomende já!
E aproveite para experimentar mais vinhos da Companhia Agrícola do Sanguinhal. Clique aqui!